segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Primeiro dia no IIT-RI

Andar de um lado para o outro para ter um "badge".
Comprar bilhetes de cinema ao próprio IIT porque é mais barato.
Tentar ler o artigo e o protocolo que me deram de manhã.
Ir almoçar ao Starbucks, porque a cantina tem o pior aspecto de sempre.
Conseguir, depois de insistir bastante, que a senhora do Starbucks me sirva algo mais parecido com um café.
Chegar à conclusão que tão cedo não vou conseguir ler o artigo e o protocolo.
Retirar o colon a sensivelmente 8 ratos e ver fazer isso a mais 15.
Aprender a pôr acentos mesmo com um pc americano, para isto ficar mais bonito.

7 comentários:

Farinha disse...

"Retirar o colon a sensivelmente 8 ratos e ver fazer isso a mais 15."

Isso parece tão... agradável de se fazer...

BigInJapan disse...

Vamos ao que interessa, que filme foste ver? LOL

ultima janela disse...

Ainda nao fui. Devemos ir por estes dias. Os bilhetes sao validos para qualquer dia,qualquer hora, qualquer filme em qualquer cinema.

MeThePUMA disse...

eu gosto do sensivelmente,... "ah e tal, deviam ser 8, mas um escapou-se e não o conseguimos encontar..." ;)
aproveita chicago e boa sorte p o trabalho!

ultima janela disse...

Ja fui ao cinema, fomos ver "The Curious Case of Benjamim Button". Sensivelmente, porque era eu, a outra contacto e a minha chefe, e eu ei que fiz = ou - um terco, mas nao tenho bem a certeza.

Unknown disse...

escriu alguna cosa en català pels teus amics de Catalunya!! jajajaj

BigInJapan disse...

e em japones ja agora, a ver se aprendo algum...