sábado, 14 de fevereiro de 2009

2 semanas depois, a saga da travessia

Começando pelo ínicio - Depois de 2h30 até londres aqui está o bicho que me levou até às Américas.

Primer - Despres de 2h30 fins a Londres, aqui está el grand bitxo que me hauria de portar fins als Estats Units.



Foi uma LOOOOONGA viagem. Os lugares tinham menos espaço que um autocarro da Rede Expreso, e a senhora que ia ao meu lado, parecia que tinha tomado banho em caril. Para melhorar a coisa o senhor que ia a minha frente não parou de se embebedar a viagem toda e estavam 5 bebés naquela parte do avião que de vez enquando se lembravam de chorar em uníssono.


Va ser una llaaaaarga viatge. El avio tenia menys espai que els autobusos d'alsa i la dona que estava al meu costat semblava que se havia banyat en curry. Para posar la pel.li encara mes estranya, el senyor que estava devant meu no va parar de emburrachar-se tot el cami, i a mes a mes hi havia 5 nens que de cop en cop ploràven tots en uníson.



9 horas depois chegamos a Chicago. Aqui eu e a Marina, a outra contacto, enquanto esperamos pelas malas depois de 13 horas em aviões e eu sem ter dormido de jeito como se pode ver na minha cara.

9 hores després arribàvem a Chicago. Aquí Marina (l'atra noia que esta fent la mateixa beca) i jo mentre esperàvem per la bagatge, deprés de 13 hores en avions i jo sense haver dormit com es pot veure pels meus ulls.

2 comentários:

Unknown disse...

imagina a mh mae 10h d aviao tds os anos com dois putos, um deles rebelde (o meu irmao claro cof cof)

nem tas com uma cara assim tao má, ela já é assim xD jk

bjo :)


bah as aulas começam amanha

BigInJapan disse...

isto é mesmo assim... Muda-se o destino mas a história não muda muito :D Pro bem e pro mal!

Bonne Chance!