segunda-feira, 8 de junho de 2009

O Rui a Reinar!

"Mas a Casa da Música, naquele sítio, parece-me um pouco uma nave espacial que aterrou ali por acidente. Seria muito mais agradável ter aquele objecto no meio de um jardim."



Dr. Optimista


Sem dúvida, uma das melhores músicas do actual panorama musical português. Muito bom mesmo!

6 comentários:

Option disse...

Então Moça como te correm as coisas_ tens andado desaparecida do teu blog...

No Domingo lembrei-me de ti. Estive a ver "Bonecas Russas"! Lembro-me de tu comentares (ha alguns anos atras)que estarias interessada no filme, ou que o tinhas ido ver ou algo semelhante...


As coisas de que uma pessoa se lembra...

Enfim, é sempre uma boa razão para passar por aqui p te deixar um beijinho


Boa sorte em tudo

Vai dando noticias

ultima janela disse...

Não tenho estado particularmente inspirada nem de bom humor. Além disso a semana passada estive doente com uma faringite/otite que me pôs de cama com quase 40º de febre! Não foi bonito.

Tenho umas quantas coisas em draft, mas com tudo o que já disse e a azáfama de estar próxima a partida nem me tem apetecido tocar nisso. A ver se ainda faço pelo menos um apanhado destes 5 meses e meio da terra do tio Sam.

Beijinhos para ti e para todos.

Option disse...

Ja se aproxima a despedida?

Mas quanto tempo ficas ai? pensei k fosse 9 meses.

ultima janela disse...

Também eu amigo, também eu. Mas não. Desta vez são só 6 meses. Parto dia 19 de Julho, chego ao aeroporto da portela dia 20.

Option disse...

Porreiro, vê o lado positivo das coisas. Vens a tempo do proximo ano lectivo sem perderes nada assim como ainda dá para tirares umas ferias de verão antes para ganhar uma corzinha, descansar, acabar de tirar a carta de condução ou mesmo fazer uma visita aqui a este teu amigo "recém-morcanizado" (no bom sentido hehehe) =D


Que dizes?

ultima janela disse...

Digo que tens toda a razão e que concordo inteiramente contigo. Exceptuando talvez a parte da corzinha, já que não sou particularmente amiga de praia.
Mas da visita voismecê não escapa.

Aliás, que mania boa têm os meus amigos de ir parar ao Porto. Depois tenho de os ir visitar!